This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Foi assim que Auckland convenceu Ana Ivanovic a passar por lá na primeira semana?
Uma das jogadoras com o cachet de presença mais alto do circuito feminino, Ana Ivanovic tem esta temporada total liberdade para jogar o número de torneios WTA International que mais deseja, ao contrário do que aconteceu em 2015, ano em que por ser top-10 tinha o limite de três por época.
Este ano, a sérvia de 28 anos optou por disputar o torneio de Auckland, na Nova Zelândia, dizendo sim a um convite que começou a ser feito… em maio, por alturas de Roland Garros. A imprensa local garante que Ivanovic não pediu grandes mordomias para a sua estadia na cidade, mas a verdade é que este domingo recebeu uma prenda muito especial de uma joalharia que patrocina o torneio: um anel de diamantes no valor de mais de 18 mil euros (20 mil dólares).
Dentro do court, Ivanovic quer vencer a prova pela segunda vez. “O primeiro torneio do ano é sempre difícil, há sempre muitos nervos, que temos de controlar, mas espero jogar bem. O quadro é muito forte, mas já era no ano em que aqui ganhei – 2014. Derrotei a Venus na final, num grande encontro”.
Ana Ivanovic é a segunda cabeça-de-série da prova e defronta uma qualifier na primeira ronda.
~
- Categorias:
- WTA