This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Fognini pode falhar a ATP Cup mas por boas razões
Fabio Fognini, número 12 mundial e uma das principais figuras do ténis italiano, pode afinal de contas não disputar a primeira edição da ATP Cup ao serviço da equipa transalpina. É que a sua segunda filha, fruto do casamento com a ex-campeã do US Open (2015) Flavia Pennetta, está prestes a nascer e a data prevista para tal acontecimento coincide com o primeiro torneio de 2020.
“Só comecei a treinar há alguns dias. O final de época foi muito desgastante e ainda joguei as Davis Cup Finals”, confessou Fognini, que deverá iniciar o seu ano somente em Auckland, na segunda semana de 2020, antes de rumar ao Australian Open.
O transalpino lembra o ano de 2019 memorável para os italianos. “Tudo começou ainda em 2018, com o Marco Cecchinato a chegar às meias-finais de Roland Garros. Depois eu ganhei Monte Carlo, o Matteo Berrettini fez aquilo que se sabe e ainda temos o Jannik Sinner a aparecer. São tempos entusiasmantes…”
- Categorias:
- ATP World Tour