Fognini lança duras críticas à organização do US Open
Agradar a gregos e a troiano é humanamente impossível, mesmo quando se trata de um dos maiores, mais cobiçados e prestigiados torneios do mundo. Porque se há quem ande a contar ansiosamente os dias e as horas para poder pisar os courts de Flushing Meadows, a verdade é que há também que não desperdice a primeira oportunidade para tecer duras críticas à organização do US Open.
E de quem estaremos nós a falar que não Fabio Fognini? Pois bem, antes mesmo de entrar em court para defrontar o jogador da casa Steve Johnson, o italiano de 28 anos, mostrou-se descontente não só com o serviço de transportes da prova norte-americana bem como com os courts de treino, usando a sua conta do Twitter para partilhar os seus pouco simpáticos pensamentos.
O transporte e os courts de treino do US Open são praticamente os piores do ano.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/fabiofogna/status/638377360283303936
Mas o jogador transalpino, 32.º mundial, não foi o único a mostrar pouca tolerância para com o derradeiro Grand Slam da temporada, poucas horas depois do seu início oficial. A sua namorada, Flavia Pennetta e o treinador da jogadora de 33 anos, Salvador Navarro, juntaram-se aos lamentos de Fognini.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/salvanavarro8/status/638378456162664448
Inacreditável, 45 minutos à espera do transporte. Organização lamentável, escreveu o treinador de Pennetta.