This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Fognini: «A NextGen é uma treta. Aos 18 anos o Nadal ganhava Roland Garros»
Fabio Fognini apurou-se esta quinta-feira para a terceira ronda de Roland Garros, ao bater facilmente o sueco Elias Ymer em três sets, e no final do encontro esteve igualmente ao seu nível habitual em conversa com os jornalistas, mostrando-se descontente com a importância que é dada aos jovens craques da denominada NextGen do circuito ATP.
“A NextGen é uma treta. Aos 18 anos o Nadal ganhava Roland Garros. O Shapovalov é número 25 do Mundo, está a evoluir é verdade, mas jogou a primeira ronda do Suzanne Lenglen e a segunda no Court 1. Fico chocado quando olho para a ordem de jogos e vejo que a Kuznetsova contra a Muguruza jogam num court mais pequeno do que ele, por exemplo”, disparou o transalpino, em declarações ao ‘UbiTennis’.
O italiano, que ainda não perdeu qualquer set nesta edição de Roland Garros, vai defrontar o britânico Kyle Edmund na terceira ronda.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Grand Slams
- Roland Garros