Fisioterapeuta de Sinner quebra silêncio sobre o caso de doping: "Queria poder contar tudo"

Fisioterapeuta de Sinner quebra silêncio sobre o caso de doping: “Queria poder contar tudo”

Por Pedro Gonçalo Pinto - outubro 13, 2024

Giacomo Naldi esteve no olho do furacão no caso de doping de Jannik Sinner. Segundo a defesa do italiano, o Clostebol estava presente em um gel para tratar uma ferida do fisioterapeuta, que depois massageou o número 1 do mundo, transmitindo a substância. Naldi foi despedido por Sinner pouco depois do escândalo surgir e agora quebrou o silêncio com declarações que prometem gerar controvérsia.

“Lamento muito, queria poder contar tudo, mas não posso falar porque o caso ainda não acabou, infelizmente. Espero que, mais tarde ou mais cedo, possa contar o que se passou para oferecer um pouco de luz, porque as interpretações atuais me deixam como o único culpado, e não é assim”, afirmou Naldi ao portal Leggo, garantindo ainda que continua a ter uma relação cordial com Sinner e os demais membros da equipe que permaneceram com o italiano.

Leia também:

– Bia Haddad conhece o caminho no WTA de Ningbo; confira a chave
– Thiago Monteiro e Thiago Wild conhecem caminho no ATP 250 de Antuérpia; confira chave
– Sinner nega 100º título de Djokovic e conquista sétimo troféu do ano em Shanghai

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt