This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Fisioterapeuta de Sinner quebra silêncio sobre o caso de doping: “Queria poder contar tudo”
Giacomo Naldi esteve no olho do furacão no caso de doping de Jannik Sinner. Segundo a defesa do italiano, o Clostebol estava presente em um gel para tratar uma ferida do fisioterapeuta, que depois massageou o número 1 do mundo, transmitindo a substância. Naldi foi despedido por Sinner pouco depois do escândalo surgir e agora quebrou o silêncio com declarações que prometem gerar controvérsia.
“Lamento muito, queria poder contar tudo, mas não posso falar porque o caso ainda não acabou, infelizmente. Espero que, mais tarde ou mais cedo, possa contar o que se passou para oferecer um pouco de luz, porque as interpretações atuais me deixam como o único culpado, e não é assim”, afirmou Naldi ao portal Leggo, garantindo ainda que continua a ter uma relação cordial com Sinner e os demais membros da equipe que permaneceram com o italiano.
Leia também:
– Bia Haddad conhece o caminho no WTA de Ningbo; confira a chave
– Thiago Monteiro e Thiago Wild conhecem caminho no ATP 250 de Antuérpia; confira chave
– Sinner nega 100º título de Djokovic e conquista sétimo troféu do ano em Shanghai
- Categorias:
- ATP World Tour
- Jannik Sinner