This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Finlandês ganhou à melhor dupla do Mundo em Roma… porque o seu bebé chorou de noite
É uma das histórias mais inacreditáveis da temporada tenística. O finlandês Harri Heliovaara e o seu parceiro britânico Lloyd Glasspool entraram a ganhar esta quarta-feira no ATP Masters 1000 de Roma, às custas de uma grande vitória sobre Joe Salisbury e Rajeev Ram, mas na véspera esta dupla… nem sequer estava no torneio. Heliovara e Glasspool ficaram de fora do torneio e cada um rumou ao seu país para descansarem uns dias, mas os supervisores Gerry Armstrong e Carlos Sanches ligaram aos dois tenistas na terça-feira à noite, informando-lhes que teriam chance de entrar no quadro caso chegassem a Roma a tempo de substituir, como alternates, o lesionado Andrey Rublev.
Glasspool atendeu a chamada, mas Heliovaara estava incontactável, quer para os supervisores, quer para o seu parceiro, que lhe ligou durante toda a noite enquanto o finlandês… dormia. Ora quem ‘salvou’ a situação foi o filho recém nascido do nórdico, que chorou a meio da noite, acordou os pais e fez com que Harri fosse ao telemóvel dar conta das suas sete chamadas não atendidas. Foi a tempo de apanhar um voo para Roma… e ganhar aos melhores do Mundo. Uma história digna de filme.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TNiskakangas/status/1524414513419796482?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1524414980078149633%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es2_&ref_url=https%3A%2F%2Fbolamarela.pt%2F%2Fwww.puntodebreak.com%2F2022%2F05%2F11%2Fharri-heliovaara-ganar-mejores-del-mundo-gracias-lloro-bebe
- Categorias:
- ATP Masters 1000 Roma 2023