This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Final olímpica de Puig resultou no dia com menos criminalidade do ano em Porto Rico
Monica Puig é a nova heroína nacional de Porto Rico. A primeira medalhada de ouro olímpica da história da pequena ilha das Caraíbas desistiu do torneio de Cincinnati mas deslocou-se na mesma até ao torneio para falar com os jornalistas e explicar o que tem sentido.
“É incrível. Trabalhei para isto toda a minha vida, sonhei e alcancei. Foi algo incrível para mim e para o meu país. Nunca uma mulher tinha sido medalhada nos Jogos Olímpicos e nunca tínhamos ganho um ouro. É um feito enorme”, confessou a jovem de 22 anos.
A antiga pupila de Antonio Van Grichen, em 2014, contou ainda como foi vivido o seu triunfo em Porto Rico. “Não havia ninguém nas ruas à hora do encontro e os dados indicam que foi o dia com menos criminalidade de todo o ano no país. O povo estava todo comigo e eles também merecem isso”.
- Categorias:
- Jogos Olímpicos
- WTA