This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Filho de Djokovic espalha encanto em Roma
Mede tanto quanto a raquete do seu pai e sobre o ténis pouco mais saberá que se joga com uma felpuda bola amarela, mas o filho de Novak Djokovic vai já mostrando que genes tenísticos não lhe faltam, nem tão-pouco vontade de fazer do court o seu parque de diversões.
Habituado a ver o seu pai atuar através do ecrã, Stefan Djokovic, de dois anos e meio, tem saído do recato do hotel nesta passagem do número dois mundial por Roma e reclamou as atenções para si esta quinta-feira, durante um treino do pai Djokovic.
“Foi a primeira vez desde que ele nasceu que o trouxe para o ténis durante o torneio”, explicou Djokovic em conferência de imprensa. “Foi interessante ver a sua reação. Ele estava bem, confortável, tendo em conta que foi a primeira vez. Havia muita gente. Ele jogou um pouco. Foi um ótimo dia. Ainda é muito novo para o trazer todos os dias, mas vai aparecer mais vezes”, prometeu o sérvio de 30 anos.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=S7Ryjsv06xw
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=GQIhWSV_bfg
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/MicheleGazzetti/status/865101041250992128
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/sergio100m/status/864865710631202816
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/BasiaID/status/865155402014609408
- Categorias:
- ATP World Tour
- Fora de Linhas