Ferrero: «Nadal não tem limites em Roland Garros e pode voltar a vencer»

Ferrero: «Nadal não tem limites em Roland Garros e pode voltar a vencer»

Por Tiago Ferraz - outubro 27, 2020
nadal-rome-2020

O antigo número um mundial Juan Carlos Ferrero foi citado pelo Tennis World onde falou do percurso de Rafa Nadal em Roland Garros, depois do 13.º título em Paris.

“Com o Rafa é difícil perceber a quantidade de títulos que pode voltar a vencer. Não tem limites em Roland Garros e, caso mantenha o seu nível físico atual, terá a oportunidade de ganhar este e outros torneios mais vezes”, salientou.

Juan Carlos Ferrero deixa ainda elogios ao tenista maiorquino:

“Tem muita profundidade e está muito tranquilo nos courts porque tem a consciência que pode defender onde quer. Ele adaptou o seu jogo e tenta encurtar os pontos, treina mais em court e também mudou o seu serviço. A este nível, as mudanças são muito pequenas, mas estou certo que ele vai trabalhar para melhorar”, disse.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.