This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ferrero: «Nadal e Djokovic não serão tão favoritos em 2021 como têm sido»
Juan Carlos Ferrero, antigo número um mundial e um dos treinadores mais credenciados de Espanha atualmente — dirige uma das maiores academias do país –, acredita que o seu compatriota Rafael Nadal e o sérvio Novak Djokovic continuam a ser os homens a bater em 2021, mas já não tanto como tem acontecido nos últimos anos.
“Se eles ganharam títulos de Grand Slam não será uma surpresa, mas penso que em 2021 teremos outros favoritos, outros jogadores com cada vez mais oportunidades de conquistaram títulos”, assumiu o ex-campeão de Roland Garros.
Ferrero é o atual treinador do jovem espanhol Carlos Alcaraz, de 17 anos, que venceu esta segunda-feira o prémio ATP para Jovem do Ano de 2020. O espanhol deixou conselhos importantes para o seu pupilo. “É muito importante que ele perceba que tudo aquilo que faz fora do campo influencia o seu ténis. Ele vê muito ténis na televisão, descansa e come bem. Isso é importante.”
- Categorias:
- ATP World Tour