Ferrero se surpreende com nível de Djokovic na final: “Acho que se sentiu superado desde o início”
Juan Carlos Ferrero é um homem feliz. O homem que tem guiado o caminho de Carlos Alcaraz desde o início celebrou o quarto título do Grand Slam do seu pupilo, o segundo em Wimbledon.
“O grande trabalho aqui é que ele é muito bom e tenho que tentar guiá-lo para que nos dê muitas alegrias. É um início entusiasmante e que gera esperança. Temos um jogador único que está tentando escrever a sua história. Vamos tentar não entrar em muitas comparações. Obviamente, ganhando quatro Grand Slams tão jovem, as pessoas falam muito, mas tem que tentar estar tranquilo e trabalhar bem para continuar a dar alegrias”, comentou ao diário “AS”.
Leia também:
– Veja o novo top 10 masculino após Wimbledon, com um novo recorde de carreira
– [VÍDEO] Alcaraz e Krejcikova dançaram no ‘Baile dos Campeões’ em Wimbledon
– Alcaraz questionado sobre presença de Raducanu na final: “Não sei se veio me ver”
Por outro lado, Ferrero falou sobre o domínio de Alcaraz diante de Novak Djokovic na final em Wimbledon. “O crescimento tem que continuar. Agora, com 21 anos, não pode parar de crescer. Tem de olhar em frente, sonhar e motivar-se em cada torneio para ganhar. Surpreendeu-me um pouco o nível do Djokovic. Acho que se sentiu superado desde o início. Foi difícil para ele acompanhar o ritmo e a velocidade da bola do Carlos”, destacou.