This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ferrer: «Terminar como quero é o melhor troféu que ganhei em toda a minha carreira»
David Ferrer despediu-se esta madrugada do ATP 1000 de Miami. O tenista espanhol foi afastado na terceira ronda da competição frente a Frances Tiafoe mas para a história fica a garra e atitude do antigo top 3 mundial naquele que foi o seu antepenúltimo torneio da carreira.
No final, Ferrer mostrou-se orgulhoso da sua prestação. “O meu objetivo era ser competitivo e jogar contra os melhores. Queria jogar um bom ténis e foi isso que fiz, por isso, estou contente. Isto para mim é um presente. Queria jogar em Miami para que as pessoas ficassem com uma boa recordação do David Ferrer, a jogar um bom ténis”, admitiu em declarações aos jornalistas.
Os agradecimentos de Ferrer continuaram. “Às pessoas daqui só posso agradecer por todo o apoio. Sinto-me um privilegiado por ter jogado em Miami. Trataram-me como se tivesse em casa. Espero ter devolvido um pouco do carinho. Estou a acabar a carreira como quero, feliz comigo mesmo. A nível pessoal, terminar como quero é o melhor troféu que ganhei em toda a minha carreira”, concluiu.
Seguem-se agora mais dois torneios até ao final da carreira de Ferrer: ATP 500 de Barcelona e ATP 1000 de Madrid.
- Categorias:
- Não categorizado