This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ferrer: «O meu objetivo é continuar a lutar até ao último ponto da minha carreira»
David Ferrer entrou a vencer ao início desta madrugada no ATP 250 de Buenos Aires. O tenista espanhol, que teve uma entrada em campo épica, protagonizou uma exibição de qualidade para se apurar para os oitavos de final da competição.
Em conferência de imprensa, o espanhol voltou a falar do final da carreira e do porquê de jogar em Buenos Aires. “Aqui sinto-me em casa. Sempre me trataram muito bem e foi por isso que escolhi este torneio. Tive a sorte de escolher os torneios que mais quis jogar”, admitiu.
Sobre a entrada em campo, Ferrer também deixou muitos elogios. “Estou feliz pela forma como me receberam pessoas que tenho muito carinho. Gostei muito da surpresa. Por momentos, emocionei-me muito e o que queria era estar concentrado”, brincou o atual 149.º do ranking.
Ferrer voltou ainda a deixar uma mensagem sobre o que se pode esperar dele até Madrid. “O meu objetivo é ganhar o maior número de jogos até me retirar. A minha etapa como jogador já passou e preparei-me apenas para estes torneios e esse é o meu objetivo: continuar a ser competitivo e acabar a lutar até ao último ponto da minha carreira”, confessou o tenista de 37 anos, que vai defrontar Albert Ramos nos oitavos de final em Buenos Aires.
- Categorias:
- Não categorizado