This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ferrer: «Espero que o Nadal supere o recorde de Grand Slams do Federer»
David Ferrer, recém retirado no passado mês de maio, continua a desfrutar dos primeiros tempos enquanto ‘reformado’ mas não é por isso que deixa de acompanhar aquilo que se passa na modalidade.
O espanhol, em entrevista ao diário Marca, comentou a recente final do US Open entre Rafa Nadal e Daniil Medvedev. “Foi impressionante o nível a que jogaram no final com o desgaste que tinham. Houve muitos nervos e imagino que para o Rafa foi uma montanha russa de emoções. Estou contente por ele e pela sua família, por tudo o que conseguiu e o que está a conseguir. Foi uma sorte partilhar tantos anos com ele”, admitiu o antigo top 3 mundial.
Ferrer também comentou uma das questões do momento: se Nadal vai, ou não, ultrapassar o recorde de Grand Slams de Roger Federer. “Nunca é fácil ganhar um Grand Slam. O que acontece é que estamos habituados a que ele vença dois por temporada. Há uns anos achava muito complicado mas agora muito perto. Espero que iguale o Roger e depois o supere”, afirmou.
- Categorias:
- Não categorizado