This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Felipe Meligeni não se encontra, perde para argentino e cai em Santa Fé
Não deu para Felipe Meligeni na segunda rodada do Challenger de Santa Fé, na Argentina. Nesta quarta-feira (18), o brasileiro, atual número 142 do mundo, foi derrotado pelo anfitrião Federico Delbonis (291º da ATP) por 2 a 0, com parciais de 6-1 e 6-3, em 70 minutos de partida.
No primeiro set, Delbonis abriu 2-0 até perder o primeiro game. No entanto, na sequência, embalou quatro seguidos, quebrando o serviço de Meligeni em duas oportunidades, e fechou com tranquilidade em 6-1, em apenas 27 minutos.
Leia também:
– Djokovic se inscreve na United Cup pela primeira vez: veja quem quer jogar
– Corretja destaca confiança de Djokovic: “Se sente imbatível em quadra”
– Bia Haddad disputou quatro dos dez jogos mais longos da temporada da WTA; confira lista
O segundo set foi mais disputado, porém sem grandes emoções e oportunidades para Felipe Meligeni. Delbonis começou com força, quebrando o serviço do brasileiro e alcançando 3-0 rapidamente. Meligeni até buscou o confronto conquistando dois games, mas não teve forças para equilibrar a partida e acabou sendo derrotado por 6-3, em 33 minutos.
OUTRO BRASILEIRO:
Thiago Monteiro, outro brasileiro no Challenger de Santa Fé, venceu o espanhol Carlos Taberner, atual 395º e ex-top 90, com parciais de 6-4, 4-6 e 6-1, em 2h39. Agora, o cearense encara o dono da casa Facundo Bagnis, 163º do mundo.
- Categorias:
- Brasil
- Challenger
- Felipe Meligeni Alves
- Thiago Monteiro