This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Feliciano Lopez sai em defesa de Conchita Martinez no Twitter
Mais um dia, mais um jogador que vem a público defender a aquela que, até à bem pouco tempo, era a capitã da Taça Davis e da Fed Cup da Espanha. Feliciano Lopez desmentiu qualquer má relação com Cocnhita Martinez, tal como indicava o presidente da Real Federation de Ténis Española, Miguel Díaz, como justificação para despedir a capitã.
O presidente da RFET vou a um programa de televisão para falar sobre a saída de Conchita Martinez do comando de ambas a equipas, especialmente numa altura em a Espanha tem representantes da liderança das hierarquias mundiais masculina e feminina. Miguel Díaz falou de uma má relação entre a técnica e os jogadores, mas, neste sábado, a própria Conchita afirma que nenhuma das jogadoras foi consultada previamente ao seu despedimento para saber se, realmente, essa má relação era real.
Agora, Feliciano López foi o primeiro jogador espanhol da Taça Davis a falar em público e a desmentir igualmente as afirmações de Díaz. “Ninguém vai acreditar numa mentira destas. Era demasiado óbvio que eu admirava a Conchi [Conchita Martinez], mais que não fosse por todo o seu percurso”, referiu o jogador, que soma 14 vitórias em 33 encontros ao serviço da sua equipa.
A Espanha continua sem capitão para ambas as equipas, embora a RFET já tenha feito saber que há uma longa lista de interessados. Nomes como Rafael Nadal e Pablo Carreño-Busta ainda não se pronunciaram.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/feliciano_lopez/status/909483566203117568
- Categorias:
- Não categorizado