This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer volta a vencer em Roterdão e fica a uma vitória do número um mundial
Roger Federer está oficialmente a uma vitória de regressar à primeira posição do ranking mundial. Em Roterdão para carimbar mais um assinalável marco na sua carreira, o suíço de 36 anos derrotou Philipp Kohlschreiber por 7-6(8) e 7-5, a caminhos dos quartos-de-final da prova ATP 500 holandesa.
Depois de se ter estreado com um triunfo em 47 minutos, o suíço de 36 anos precisou de bem mais trabalho para seguir em frente na prova que já venceu por duas ocasiões, mas acabou por se revelar o melhor nas alturas cruciais do embate, tendo salvado dois set points no primeiro parcial.
🎾 Run Roger Run 🎾
📽 Otra clase de tenis de Roger Federer 🇨🇭 en #Rotterdam 🇳🇱pic.twitter.com/6iB5SY45Qx
— Doble Falta (@DobleFaltaOk) 15 de fevereiro de 2018
Na próximo encontro, que pode valer ao campeão de 20 títulos do Grand Slam o estatuto de mais velho número um da história da modalidade, tirando Rafael Nadal do trono, vai medir forças com o vencedor do encontro que coloca frente-a-frente Robin Haase e Tallon Griekspoor.
- Categorias:
- Não categorizado