This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer volta a falar da terra batida: «Primeiro está a família, ainda não tomei nenhuma decisão»
Uma das grandes questões para a temporada de 2019 é perceber se Roger Federer vai ou não jogar alguns torneios em terra batida, algo que não acontece desde 2016. O suíço, em declarações recolhidas pelo The Age, voltou a falar sobre essa possibilidade.
Para o número três mundial continua tudo em aberto. “Para mim primeiro está a família. A partir daí, sei o que devo fazer para tentar ser competitivo durante toda a temporada mas o calendário vai ser ajustado à medida que o ano avança”, referiu Federer, que confirmou durante o dia de ontem a sua presença no ATP 500 do Dubai.
“Gostava de passar mais tempo na Suíça com os meus e a verdade é que ainda não tomei nenhuma decisão em relação à terra batida, nem ao meu início na época de relva”, confessou.
- Categorias:
- Não categorizado