This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer: «Tenho uma última oportunidade de fazer algo em grande»
Roger Federer, prestes a cumprir 40 anos de idade, acredita estar em condições para voltar a brilhar dentro do court de ténis nos próximos meses. O suíço preparar a sua participação em Roland Garros e diz-se pronto para fazer alguma coisa… em grande.
“Não sei quando me vou retirar. Eu sinto-me bastante confortável com o momento em que a minha carreira e a minha vida. Sei que tenho nesta altura uma última oportunidade de fazer algo em grande. Mas senti-me assim várias vezes ao longo dos últimos anos e depois apareceram sempre mais troféus e mais conquistas”, desabafou o helvético, número oito do ranking mundial.
Em entrevista à GQ, Federer não deixa margem para dúvidas: “Que ninguém duvide que eu quero ganhar mais. Se não fosse assim, não teria passado um ano de operações, reabilitação e semanas de muletas e sem conseguir andar. Eu acredito honestamente que posso voltar a ganhar grandes coisas. Não sinto que tenha quase 40 anos. A minha mentalidade é de um jovem. Mas o tempo passa a voar…”
- Categorias:
- ATP World Tour