This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer: «Tenho tempo, o meu objetivo não é Roland Garros mas sim a relva»
Roger Federer, derrotado esta terça-feira no seu primeiro encontro no ATP 250 de Genebra, mostrou-se naturalmente desapontado com a eliminação precoce na competição. O helvético de 39 anos assume que não gostou da forma como jogou, mas garante estar mais desapontado pelo torneio do que propriamente por ele próprio.
“Tenho tempo. O meu objetivo não é Roland Garros mas sim a relva. Estou mais desapontado pelo torneio do que por mim. Gostava de jogar aqui mais um par de encontros porque as pessoas estavam muito contentes de ter-me cá. O ambiente foi muito bom, mesmo tendo em conta as limitações. Mas tenho de aceitar a derrota e seguir em frente”, assumiu em conferência de imprensa no final do encontro.
Federer assume que foi bom voltar a competir. “Gostei muito, mas espero sempre mais de mim. Nos treinos estava a jogar muito melhor, mas já sabemos que os encontros tornam tudo diferente.”
- Categorias:
- ATP World Tour