This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer também vai jogar na Argentina e convida Thiem ou Zverev
Roger Federer, número três mundial, prepara-se para aos 38 anos voltar a jogar na América Latina, mas não em torneios oficiais. O suíço vai fazer uma tour em novembro, que tem para já garantidos dois países: México e Argentina, sendo que a imprensa das Pampas detalhou esta quarta-feira alguns pormenores sobre a presença do helvético em Buenos Aires.
O encontro será em Buenos Aires, depois da exibição no México (25 de novembro) e até já há um short list de possíveis adversários, formada por Dominic Thiem e Alexander Zverev. É possível que um deles joga com o suíço no México e o outro na Argentina.
Juan Martín Del Potro, que tem o mesmo empresário do que Federer, seria a melhor opção, mas o argentino dificilmente estará recuperado da sua lesão na rótula em novembro.
- Categorias:
- ATP World Tour