Federer surpreendido consigo mesmo: “Vejo os resultados três ou quatro vezes por dia”
Roger Federer é o nome da vez do dia depois de ter sido alvo de uma homenagem no ATP 500 de Halle. O suíço foi o centro das atenções, mas também fora da homenagem, ao dar uma muito interessante entrevista ao jornal alemão Tagensanzeiger. O ex-número 1 do mundo falou, entre outras coisas, de quão surpreendido está por continuar acompanhando o que se passa no circuito.
“O que me surpreende é o quão interessado estou pelos resultados. Não vejo muitos jogos, mas os highlights me interessam imensamente. Vejo os resultados três ou quatro vezes por dia. Fico contente pelo fato do tênis continuar interessando tanto”, confessou.
Então e jogar? “Só com os meus filhos. Nunca marquei um duelo com amigos e disse ‘Vamos, vamos treinar agora’. Mas de vez em quando estou na quadra com os meninos. Adoro jogar com eles”, admitiu Federer, que também destacou como está a sua forma física: “Se o corpo estivesse em plena forma, provavelmente jogaria algumas exibições. Ainda tenho que ir para academia quatro ou cinco vezes por semana para tentar pôr o corpo em forma por causa do joelho. Por isso não sinto que esteja perdendo nada”, comentou.