This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer sobre a 15.ª final em Basileia: «Antes do torneio achava que ia perder antes da final»
A jogar em casa, Roger Federer está a demonstrar um nível de jogo muito elevado e garantiu este sábado a sua 15.ª final no ATP 500 de Basileia, após uma vitória tranquila frente a Stefanos Tsitsipas.
No final do jogo, o helvético falou sobre o facto de voltar a estar muito perto de mais um título na Suíça e mostrou-se… surpreendido. “Pensava que este ciclo vitorioso ia terminar em algum momento. Pensei no ano passado, tal como esta temporada. Para os meus fãs é normal que jogue meias-finais ou final aqui, mas para mim não é”, referiu em conferência de imprensa.
“Os adeptos quando se aproximam de mim dizem-me: ‘vemo-nos no domingo, já tenho os bilhetes’. Antes do torneio tinha a sensação de que ia perder antes da final. Sou muito realista e sei que a margem de erro é muito pequena nos torneios indoor. Por isso é que estou surpreendido de ter conseguido outra vez”, reforçou o tenista de 38 anos, que pode conquistar pela décima vez o título em Basileia.
- Categorias:
- Não categorizado