This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer reconhece: «Não servi bem, estive irregular com o slice e não encontrei bem as linhas»
Roger Federer sofreu muito mas iniciou a defesa do ATP 500 de Basileia com um triunfo. O suíço teve uma exibição irregular, deixou fugir uma vantagem de 6-2 e 3-1 mas foi capaz de garantir a vitória no seu torneio, onde já levantou por oito ocasiões o troféu.
Em conferência de imprensa, o tenista de 37 anos reconheceu as dificuldades da partida. “Foi uma vitória um pouco mais complicada, mas também assenta bem, especialmente porque quarta-feira tenho o dia livre, por isso, não foi um problema ter jogado três sets”, admitiu.
Ainda assim, Federer revelou não estar satisfeito com determinadas pancadas. “Não servi bem. Estive muito irregular com o slice, não estava a encontrar bem as linhas e isso faz com que seja tudo mais difícil. Mesmo assim, tive 6-2, 3-1 com pontos de break, por isso, as coisas podiam ter terminado depressa. Talvez o serviço me tenha complicado um pouco as coisas”, disparou o helvético, que vai defrontar Jan-Lennard Struff nos oitavos de final.
- Categorias:
- Não categorizado