This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer: «Receber o apoio do Rafa e de toda a equipa é muito especial»
Depois de um dia inteiro no banco, a torcer pelos ‘seus’, Roger Federer saltou para o court, este sábado, para derrotar com grande desembaraço Sam Querrey e colocar a Team Europe a vencer por 5-1 na Laver Cup. Logo após o embate, e ainda em campo, o suíço de 36 anos destacou a camaradagem que tem existido entre os jogadores a quem está habituado a encontrar do outro lado do court.
“É um grande prazer”, disse Federer. “Ontem foi um longo dia. Foram umas oito horas a fazer claque. Acordei cansado esta manhã, mas nem correu mal, apesar disso”, gracejou. “Adorei jogar aqui, esteve casa cheia num encontro que começou às 13 horas, o que não é muito normal. Obrigado pelo apoio, é muito especial”.
O factor exibição deixou margem para Federer puxar pela criatividade. Desafiado a escolher o seu momento preferido do encontro, o campeão de 19 títulos do Grand Slam não conseguiu escolher um. “A esquerda em cima da linha ou o SABR. O importante foi ganhar e dar mais dois pontos à Equipa Europa. Estar aqui com um dos meus ídolos de sempre, Bjorn Borg, e sentir o apoio do Rafa e de toda a equipa é muito especial. Está a ser um grande fim-de-semana”.
Rafa leading the #TeamEurope cheer squad after that @RogerFederer set point. #FedalUtd pic.twitter.com/tte4HjVUhg
— Laver Cup (@LaverCup) 23 de setembro de 2017
The @RogerFederer SABR makes an appearance at the #LaverCup for the first time. pic.twitter.com/5rJzoGQUmz
— Laver Cup (@LaverCup) 23 de setembro de 2017
Captivating. @RogerFederer #TeamEurope pic.twitter.com/DMRnvWnGlA
— Laver Cup (@LaverCup) 23 de setembro de 2017
- Categorias:
- Não categorizado