This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer: «O favorito para este torneio continua a ser um: Djokovic»
Roger Federer colocou esta terça-feira um ponto final na série de 23 vitórias consecutivas de Novak Djokovic, mas garante que, para ele, o grande favorito à conquista do torneio continua a ser o número um mundial e vencedor de 10 títulos ATP em 2015.
“O Novak Djokovic ainda é o favorito número um para este torneio. É altamente favorito no próximo encontro diante do Berdych e penso que vai chegar às meias-finais. Está longe de acabado”, garantiu o helvético de 34 anos.
O número três do Mundo mostrou-se muito orgulhoso pela forma como conseguiu bater o sérvio. “Joguei um grande encontro. Servi muito bem, estive melhor nos pontos importantes e ele no segundo set não foi tão forte como no primeiro. Sinto que jogamos sempre muito bem um contra o outro. Eu sei que ele devolve mais uma ou duas boas do que os outros todos e é um grande desafio para mim. É uma das razões pelas quais ainda jogo”.
- Categorias:
- ATP Finals
- ATP World Tour