This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer: «Nunca tinha jogado duas finais seguidas em relva antes de Wimbledon»
Nunca se é tarde para o que quer que seja, muito menos quando se trata de Roger Federer. O suíço de 36 anos, que este domingo joga a final do torneio de Halle, Alemanha, em busca do décimo título, vai chegar a Wimbledon com nove encontros disputados.
“Estou a jogar muitos encontros, o que significa que estou a perder tempo para treinar, mas não faz mal”, disse o recordista de títulos do Grand Slam à imprensa em Halle. “Nunca tinha jogado duas finais em semanas seguidas em torneios de relva antes de Wimbledon. Estou muito contente por ter vencido em Estugarda e por fazer a final aqui, em Halle. É muito bom”, reconheceu o número um mundial.
Federer vai defrontar Borna Coric na final que lhe pode dar o 99.º título da carreira, sem acusar qualquer tipo de desgaste, apesar de ter disputado três tie breaks nos últimos dias. “Sinto-me bem. Tudo vai bem quando se ganha. É perfeitamente normal que os sets terminem em tie break. O lado bom é que mantenho um histórico positivo no que diz respeito aos momentos-chave. Sinto-me muito seguro quando tenho que jogar um tie break”.
Federer e Coric lutam pelo título às 12 horas de Portugal Continental.
- Categorias:
- Não categorizado