This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer: «Não vi a final de Roland Garros, mas Nadal é inacreditável»
Roger Federer, o homem que deteve o recorde de títulos de Grand Slam entre 2009 e 2022, mostrou este domingo toda a sua admiração pelo rival e amigo Rafael Nadal, que somou na semana passada um 22.º Major e 14.º título em Roland Garros. O suíço de 40 anos não poupa elogios ao espanhol de 36.
“Eu não vi a final, mas assisti aos quartos-de-final (contra o Djokovic) um pouco antes de me ir deitar. Em geral, é inacreditável o que o Rafa conseguiu. O recorde de Pete Sampras, que bati, foi de 14 títulos de Grand Slam. E o Nadal já tem 22. O Rafa tem agora 14 títulos de Roland Garros. Isso é inacreditável. Fiquei feliz por ele e por ter feito tudo isso de novo. Está de parabéns. Depois da décima, décima primeira vez, eu já pensava: ‘isso não pode ser’. Ele continua a elevar a fasquia. É gigantesco”, confessou o suíço.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/federer-faz-novo-ponto-de-situacao-sobre-a-lesao-ainda-vai-demorar-um-tempo-para-voltar/
- Categorias:
- ATP World Tour