This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer-Nadal na final do Australian Open foi o encontro de ténis mais visto de sempre no Eurosport
O Eurosport, canal que detém os direitos de transmissão do Australian Open para Portugal – e para quase todos os países europeus – anunciou esta segunda-feira que a final masculina da prova entre Roger Federer e Rafael Nadal, ganha pelo suíço de 35 anos em cinco sets, foi o encontro de ténis mais visto da história do canal, com uma audiência média de 5,8 milhões de espectadores, tendo atingido um pico de quase 10 milhões de pessoas em simultâneo.
Se na média europeia este foi o encontro de ténis mais visto de sempre a quarta transmissão com maior audiência da história do canal, em Portugal a final da prova australiana foi não só o duelo de ténis mais visto de sempre, como a segunda transmissão mais acompanhada da história. Números impressionantes e que mostram a força da modalidade de que tanto gostamos.
Final Open Austrália teve 20.7m de espetadores nos canais Eurosport.
Melhor audiência de ténis de sempre e 2ª melhor global.
Obrigado!— Eurosport Portugal (@EurosportTV_Por) 30 de janeiro de 2017
- Categorias:
- Australian Open
- Grand Slams