This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer: «Nada me dá mais gozo do que um winner de direita»
Roger Federer, apurado esta quarta-feira para os quartos-de-final do ATP 500 de Basileia, na Suíça, mostrou-se muito contente com mais uma exibição de qualidade e vitória arrasadora. O suíço de 38 anos falou daquilo que mais o agradou diante de Radu Albot na segunda ronda.
“Estou muito contente com o meu nível de jogo. Mantive-me focado no encontro porque joguei com ele Miami, em março, e quase perdi. Ajudou-me tê-lo defrontado nesse encontro porque já fui preparado para aquilo que seriam as principais qualidades dele. Tive momentos em que me senti na perfeição e dá-me muito prazer jogar assim”, confessou em declarações na sua conferência de imprensa.
O suíço falou ainda sobre aquela que é a sua pancada preferida… na hora de disparar um winner. “Conseguir um winner num volley difícil é sempre muito gratificante, mas depois destes anos todos insisto que nada me dá mais gozo do que fazer um winner de direita”, disparou o helvético, primeiro cabeça-de-série no torneio da sua cidade natal.
- Categorias:
- ATP World Tour