This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer mais confiante: «Tenho esperança de que o joelho vai estar bem para ir à Austrália»
Roger Federer, número cinco mundial, deixou o mundo do ténis em suspenso ao dizer que pode não recuperar a tempo do Open da Austrália.
O suíço, que está no Dubai onde vai ter três semanas decisivas, mostrou-se agora mais confiante em marcar presença no primeiro Grand Slam da temporada.
“Desde que temos filhos decidimos celebrar o Natal no Dubai. Gostamos muito de aqui estar e tenho todas as facilidades para treinar. É importante provar o estado do meu joelho em court, tenho a esperança de que vou estar suficientemente bem para ir à Austrália” afirmou o tenista de 39 anos à schweizer-illustrierte.
Federer explicou ainda as diferenças deste ano tão peculiar, onde além da pandemia, praticamente não jogou devido à lesão no joelho. “Desfrutei muito a organizar coisas dos miúdos, fiz planos em família e recebi amigos quando nos podiam visitar. Ao não conseguir treinar muito consegui assumir o protagonismo do dia a dia familiar e a verdade é que gostei muito, mas também senti muita falta da vida no circuito”, concluiu.
- Categorias:
- Australian Open
- Grand Slams