This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer: «Liguei ao Rafa e decidimos que tínhamos de estar no Council»
Crítico do rumo recente do Player’s Council — especialmente da falta de comunicação de Novak Djokovic — Roger Federer e Rafael Nadal decidiram propor-se a eleição para o órgão e voltarão a fazer parte dele na próxima reunião. Sem querer abrir muito o jogo e diplomático como quase sempre, Roger Federer, de 38 anos, explicou a razão pela qual regressou a um órgão que já presidiu.
“Falei com o Rafa e em conjunto decidimos que íamos entrar. Queremos ter uma palavra a dizer no rumo da modalidade. Perceber se aquilo que temos ouvido dizer que é a vontade do Council será ou não assim. Queixámo-nos muitas vezes da falta de comunicação, de que não estávamos a ser informados sobre o rumo do Conselho, de que não fomos consultados. Agora estaremos lá, para ver e ouvir com os nossos olhos e ouvidos. Queremos ser parte da solução”, disparou em conferência de imprensa a partir de Cincinnati.
- Categorias:
- ATP World Tour