This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer joga muito, despacha Zverev e Suíça entra a vencer na final da Hopman Cup
Que início de temporada. Roger Federer, aos 37 anos, continua a provar que a idade é apenas um número. O jogador suíço protagonizou uma excelente exibição e despachou Alexander Zverev por 6-4 e 6-2, em apenas 69 minutos, naquele que foi o primeiro encontro da final da Hopman Cup.
Num jogo que se esperava intenso e equilibrado, Federer mostrou novamente que está com um nível de jogo muito alto nesta fase da época. Se até ao 4-4 do primeiro set as coisas até estavam a ser marcadas pelo equilíbrio, a verdade é que a partir daí, o número três mundial destacou-se de forma clara e avançou para um triunfo mais tranquilo do que aquilo que se esperava.
Com este resultado, a Suíça soma o primeiro ponto na final. O próximo encontro é entre Angelique Kerber e Belinda Bencic, sendo que a alemã está obrigada a vencer, caso a Alemanha queira continuar a sonhar com a conquista da competição.
- Categorias:
- Não categorizado