This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer habituado ao apoio do público: «A última vez que tive o estádio contra mim foi em 2012»
Roger Federer, número três mundial, está à procura do seu 10.º título da carreira no ATP 500 de Basileia, a cidade onde nasceu, e entrou esta segunda-feira com uma vitória muito tranquila, ao bater o alemão Peter Gojowczyk, por 6-2 e 6-1, em 53 minutos. O helvético de 38 anos mostrou-se contente por voltar a competir em casa, mas lembra que está habituado a competir com os estádios todos a seu favor.
“É bom ter o público todo do meu lado, mas não é uma novidade. Eu sinto-me assim um pouco por todo o Mundo. A última vez que não senti isso foi talvez em 2012, na final dos Jogos Olímpicos diante do Andy Murray em Londres”, contou o número três mundial após o seu primeiro encontro da semana em Basileia.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/doublefault28/status/1186343067038687232
- Categorias:
- ATP World Tour