This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer: «Fiz banho de gelo uma vez na vida. Não gostei e não repito»
Roger Federer, regressado à competição esta quarta-feira, brincou sobre as suas técnicas de recuperação física depois de avançar para os quartos-de-final em Doha. O suíço de 39 anos não competia há 405 dias e espera estar em condições para o próximo encontro no Qatar, mas assume-me um jogador da velha guarda no que ao ‘pós-jogo’ diz respeito.
“Eu sou ‘old school’. Fiz banho de gelo uma vez na vida. Não gostei e não tenciono repetir. Também não gosto de tomar analgésicos, por exemplo. Só mesmo quando preciso. Não tomo há 9 meses um comprimido desses. Por isso vou alongar, tomar banho, comer e dormir”, assegurou o helvético, que esta quinta-feira defronta Nikoloz Basilashvili.
O suíço falou ainda com mais detalhe sobre as suas sensações no regresso à competição. “Senti-me bem, mas tinha de me testar em encontros porque dentro do court ninguém pode correr por nós, ninguém nos substitui, temos de fazê-lo nós mesmos. Se eu não correr, não vou ganhar mais pontos, é simples. Se correr, se estiver bem, é-me indiferente o resultado nesta altura”.
- Categorias:
- ATP World Tour