This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer: «Final ao mesmo tempo do Mundial? É mais preocupante para o futebol!»
Não há volta a dar: a final masculina de Wimbledon vai mesmo arrancar às 14 horas de domingo, duas horas antes da final do Mundial de futebol, na Rússia. O All England Club não quis antecipar o ténis num par de horas — mantendo a tradição — e Roger Federer, que espera lá estar, não parece muito preocupado.
“Não estou nada preocupado com a final do Mundial. Aliás, é mais preocupante para o futebol. Preocupa-me mais que as pessoas que estão na Rússia a ver a final do Mundial tenham de festejar todos os pontos dos seus tenistas favoritos na final de Wimbledon”, brincou o suíço de 36 anos.
Federer assume que o primeiro set diante de Adrian Mannarino no encontro dos oitavos-de-final foi muito provavelmente o seu primeiro e último 6-0 da semana. “Aquele 6-0 não deveria ter acontecido em condições normais, mas vou desfrutar dele porque deve ser o último”, confessou o número 2 do Mundo.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Wimbledon