This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer explica o porquê de se ter emocionado após a conquista do 10.º título em Basileia
Um dos momentos mais emotivos dos festejos de Roger Federer após a conquista do 10.º título em Basileia, foi a altura em que se emocionou ao levantar o troféu.
Essa foi mais uma prova de que apesar de tudo o que já conquistou (103 títulos), o helvético ainda sente cada troféu como se fosse o primeiro e, mais tarde, explicou o porquê das lágrimas. “As pessoas pensam que estou apenas ali, a ganhar o título mas é muito mais que isso. Cuidar de quatro crianças é um desafio, um bonito desafio. Quando recordo estou ali e recordo tudo isso na minha cabeça, as lágrimas chegam”, referiu, citado pelo Tages Anzeiger.
“Com a música de fundo, as crianças a entrarem no court… tudo junto. Estas vitórias significam muito para mim. Ao princípio sentia-me incómodo a mostrar as minhas emoções em público mas agora é parte da minha carreira. Não pretendo que saia, mas é algo que vem de forma natural”, garantiu.
- Categorias:
- Não categorizado