This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer: «Eu e o Nadal não somos melhores amigos mas a chave de tudo é o respeito»
Roger Federer e Rafa Nadal deram show durante a Laver Cup, muito devido aos momentos em que se assumiam como autênticos treinadores para os companheiros para a equipa da Europa.
Os dois trocaram vários elogios durante a última semana e o suíço, em entrevista à TVA Sports, falou da sua relação com o espanhol. “Para ser honesto nós entendemo-nos muito, muito bem. O que eu gosto mais no Rafa é o quão abertos e honestos somos um com o outro”, afirmou o helvético.
“Respeitamo-nos muito. Somos os melhores amigos? Creio que não. Ele tem melhores amigos que eu e eu também tenho. Mas a chave de tudo é o respeito. Quando estamos em court somos rivais”.
Federer também abordou a desistência de Nadal do último dia de competição da Laver Cup. “Ele falou-me dos problemas que teve recentemente na mão. No domingo de manhã, fui o primeiro a receber a mensagem de que ele não estava pronto para jogar. Ele estava tão desapontado e triste. Disse-lhe que entendia e que existiam outros bons jogadores na equipa”, concluiu.
- Categorias:
- Não categorizado