This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer: «Eu e o Nadal fazemos parte do Conselho de Jogadores e queremos ajudar a melhorar o ténis»
Roger Federer já está no Dubai a fazer os derradeiros testes ao seu joelho e, o suíço, aproveitou para dar uma entrevista onde abordou vários assuntos.
Numa conversa com a schweizer-illustrierte, o tenista de 39 anos explicou aquilo que fez durante um ano onde apenas competiu em janeiro. “Tive tempo para pensar em mim mesmo, para olhar dentro de mim. A vida no circuito é muito rápida e adoro esse ritmo, mas esta pausa serviu para eu perceber o quão feliz sou com a Mirka e com as pessoas à minha volta, e que para ser feliz preciso de ter as pessoas que quero. Se elas estão bem, eu também estou. Às vezes é importante dar conta das coisas que realmente são importantes na vida”, explicou.
Federer também aproveitou para falar sobre… Rafa Nadal.“Durante estes meses falei muito com o Rafa porque ambos fazemos parte do Conselho de Jogadores da ATP e estamos muito comprometidos em ajudar a melhorar o ténis. Também tivemos conversas mais pessoais durante o largo confinamento que houve em Espanha. Perguntou-me sobre o meu joelho e ambos percebemos que sentíamos muito a falta da vida no circuito e os amigos que temos no mundo do ténis, em todas as partes do mundo”, confessou o campeoníssimo.
- Categorias:
- ATP World Tour