This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer está em Paris: uns dizem que é para dar o troféu, outros porque Nadal vai acabar a carreira
A final de Roland Garros entre Rafael Nadal e Casper Ruud pode ter um espectador muito especial nas bancadas. É que Roger Federer está em Paris, segundo as informações que têm circulado nas redes sociais e que são sustentadas por uma fotografia em que o suíço surge ao lado de Arsène Wenger num hotel na capital francesa.
Só esta informação já dá que falar, mas a questão é que os rumores que estão a surgir à volta do tema deixam tudo ainda mais no ar. De um lado, fala-se da hipótese de Federer ter sido convidado a entregar o troféu de campeão ao vencedor da final deste domingo. Do outro, diz-se que o helvético de 40 anos está presente… porque Nadal vai anunciar o final da carreira.
Nesse sentido, o treze vezes campeão de Roland Garros já terá mesmo pedido expressamente para dar uma conferência de imprensa após a final, mesmo que perca. Seria sempre natural que houvesse esse encontro com os jornalistas, mas Rafa já pediu antes do tempo.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/marcos_z/status/1533278100099940352?s=20&t=hIrkyymwH2kOPkrZ-f9Y_g
- Categorias:
- Roger Federer
- Roland Garros
- Roland Garros 2022