This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer: «Espero que o Zverev possa ser número um do mundo»
Muito se tem falado na sucessão a Roger Federer e Rafa Nadal, no topo do ténis mundial. Alexander Zverev, atualmente no terceiro lugar do ranking e cada vez em melhor forma, é um dos grandes candidatos da nova geração a liderar as hostes para o futuro da modalidade.
Federer, número dois mundial, desfez-se em elogios perante o alemão de 21 anos. “Espero que possa ser número um. Ele tem um grande jogo, boa atitude e uma técnica interessante. Creio que a cada dia ele vai aprender mais e ficar mais forte”.
“Ser número um é sempre uma grande questão. Precisas de muita consistência, físico e cabeça. Espero que ele possa. Ele é um grande talento”, referiu o suíço de 37 anos.
Recorde-se que Federer saltou Toronto e já está em Cincinnati para jogar a sua única prova de preparação para o US Open.
- Categorias:
- Não categorizado