This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer: «É um pena ter de adiar a Laver Cup de Boston por um ano»
Roger Federer, para muitos o melhor tenista de todos os tempos, é também um dos sócios da Laver Cup — juntamente com o seu empresário, Tony Godsick, e esta sexta-feira reagiu ao anúncio do cancelamento da prova, que assim vai manter a sua quarta edição em Boston, nos Estados Unidos, mas em 2021.
“É uma pena que tenhamos de adiar a edição deste ano para 2021, mas nesta altura é a coisa acertada a fazer. É bom que o TD Garden em Boston esteja disponível para receber-nos no próximo ano e estou ansioso por jogar em Boston pela primeira vez”, confessou o campeão de 20 títulos de Grand Slam.
No comunicado oficial sobre o cancelamento do torneio, a Laver Cup nunca se refere diretamente ao coronavírus, mas sim ao conflito com outros eventos. A covid-19 fez com que Roland Garros adiasse o seu torneio de forma unilateral para 20 de setembro, coincidindo com as datas da Laver Cup (25 a 27 de setembro). Agora, o torneio organizado por Federer e pelo seu empresário Tony Godsick vem libertar um pouco dessa pressão de calendário.
O agente do suíço também já falou sobre o adiamento da prova.
- Categorias:
- ATP World Tour