This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer e o Calendar Slam falhado: «O que Djokovic fez este ano foi realmente excecional»
Roger Federer, atual número 9 do ranking ATP, só volta a competir em 2022, sendo que deixou uma mensagem de confiança nesse sentido. No entanto, a entrevista ao canal televisivo SFR Sport também ficou marcada por um comentário ao que se passou dentro de court esta temporada. A questão foi muito direta, em relação ao facto de Novak Djokovic ter ficado a uma vitória de festejar o Calendar Slam, feito apenas alcançado por Rod Laver no ténis masculino.
“É possível que alguém o consiga fazer. Vimos isso com Novak, comigo e com o Rafa. Chegámos extremamente perto. Mas para o fazer é preciso ter um pouco de sorte, perserverança e força. É preciso tudo. E é por isso que acho que vai ser difícil., mas é possível”, começour por referir.
Ainda assim, Nole mereceu rasgados elogios por parte do campeoníssimo suíço. “Pergunto-me o que é que Laver estava a pensar porque ele estava sentado na primeira fila a ver o Novak jogar. Mas o que Djokovic fez este ano foi realmente excecional, como é óbvio”, reconheceu.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/federer-deixa-mensagem-de-esperanca-o-pior-ja-ficou-para-tras-e-um-momento-emocionante/
- Categorias:
- ATP World Tour
- Roger Federer