This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer e as dificuldades de Murray: «Ele pode voltar rapidamente… ao top 30»
Roger Federer foi confrontado esta sexta-feira pelos jornalistas sobre o ano de Andy Murray, que viveu uma temporada de 2018 difícil. O escocês de 31 anos tentou regressar à competição, mas sem grande sucesso, e acabou a sua época fora do top 250.
“Penso que ele pode voltar rapidamente ao top 30. O nível que ele apresentou este ano é condizente com isso, o problema é que teve muitas lesões, paragens, altos e baixos. É claro que top 30 para alguém como o Andy, que tem dois ouros olímpicos, ganhou Grand Slams e foi número 1… não chega”, admitiu o campeoníssimo de 37 anos.
Federer deixa algumas dúvidas sobre o estado físico de Murray, que tem vindo a dizer que se sente gradualmente melhor. “Eu tenho a certeza de que se ele estiver a 100 por cento pode voltar ao topo, mas não sabemos se ele está a cem por cento”.
- Categorias:
- ATP World Tour