Federer: «Demorei semanas para superar a derrota de Wimbledon com o Djokovic»
Roger Federer, número três mundial, garantiu esta terça-feira a sua primeira vitória nas ATP Finals 2019 após derrotar Matteo Berrettini, em dois sets.
Segue-se agora Novak Djokovic, naquele que vai ser o primeiro duelo entre ambos desde a épica final de Wimbledon e onde o vencedor… se qualifica para as meias-finais da competição. “Creio que em indoor tens de fazer o melhor que sabes. Levei uns dias ou talvez umas semanas para superar a derrota de Wimbledon. Creio que joguei uma grande final e um grande torneio, ganhei ao Rafa nas meias-finais”, admitiu.
Ainda assim, Federer, que falou antes do encontro entre Djokovic e Dominic Thiem, mostrou ambição total em reencontrar o sérvio. “Tenho muita vontade de jogar contra o Novak e de ver como vai jogar esta noite. O seu encontro vai dar-me uma informação extra para saber o que devo esperar no nosso próximo duelo. Além disso, creio que preciso de me concentrar no meu jogo e fazer o melhor que sei. Só espero jogar bem”, garantiu o helvético, de 38 anos.