This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer continua a investir e cria mais quatro sub-marcas
Roger Federer, que reativou a sua sub-marca ‘RF’ em parceria com a japonesa Uniqlo, esgotando o stock dos seus bonés em menos de uma hora, continua a dar passos no ramo empresarial e esta semana registou não uma, mas sim quatro sub-marcas relacionadas com a sua marca principal ‘The Roger’.
A informação é do jornal suíço ‘Aargauer Zeitung’, que informa que o suíço, através de sua empresa Tenro AG, registou a “The Roger Clubhouse”, “The Roger Wildcard”, “The Roger Center Court” e “The Roger Advantage”.
Federer já havia criado a marca “The Roger” no lançamento da sua linha de calçado em parceria com a “On Running”, marca suíça de calçados e roupa.
Roger Federer, de 39 anos, é, recorde-se, o desportista mais bem pago do Mundo. Em 2020, estima-se que ganhou 106 milhões de euros, sendo que 105 dos quais foram somados em contratos publicitários ou receitas fora do campo, uma vez que praticamente não competiu este ano.
- Categorias:
- Fora de Linhas