This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer contente: «Estou feliz no grupo do Djokovic, este court é rápido»
Roger Federer, seis vezes campeão das ATP Finals e atual número três mundial, ficou no mesmo Grupo das a prova do que Novak Djokovic, número dois do ranking e cinco vezes vencedor da prova (a sua grande maioria precisamente em Londres). E foi ao lado do sérvio, numa conferência de imprensa do Grupo Borg com todos os membros em cima da mesa, que declarou estar entusiasmado com a ideia.
“Estou muito contente por defrontar o Novak Djokovic. O meu registo em indoor é incrível, mas o dele também. Nem sei se o meu é melhor, sinceramente. Jogámos em Wimbledon, nesta cidade, um encontro épico. Mais para ele do que para mim, mas já ultrapassei isso. Aqui nunca será tão épico como lá porque jogamos apenas à melhor de três sets. Mas os courts estão rápidos, o nosso estilo de jogo encaixa bem e os fãs gostam”, confessou em conferência de imprensa.
Horas antes, numa entrevista para a televisão suíça, Federer reforçou a mesma ideia. “Os courts estão muito mais rápidos do que nos anos anteriores, em que claramente os tornaram mais lentos. Depois de ganhar em Basileia em desliguei a máquina. Agora fiz reset e sinto-me bastante bem”.
- Categorias:
- ATP World Tour