This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer: «Chateia-me quando tiram fotos aos meus filhos sem permissão»
A fama pode ser um problema para muitos, mas não para alguém que tem as ideias tão arrumadas e está tão de bem com a vida como Roger Federer. O suíço de 36 anos, há 20 no circuito profissional, garante que, regra geral, a exposição não o incomoda, não tem razão de queixa dos seus fãs.
“Tive a sorte de me habituar a esta vida”, disse o campeão de 20 títulos do Grand Slam em entrevista ao Credit Suisse. “Posso dizer que cresci a ter de lidar com isso, e isso tornou-se numa vantagem. As pessoas são muito compreensivas. Quando lhes digo que fico satisfeito por tirar uma selfie, elas ficam muito satisfeitas. Por outro lado , quando lhes digo que me quero concentrar no encontro, elas percebem”, acrescentou Federer, frisando que a excepção acontece quando o centro das atenção passam a ser os seus filhos.
“Os telemóveis podem tornar-se num problema. Consigo perceber quando os fãs puxam do telemóvel para me tirar uma fotografia – provavelmente não me vão voltar a ver e querem aproveitar a oportunidade. Mas, como homem de família, fico chateado quando alguém tira uma foto dos meus filhos sem permissão”, concluiu.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Fora de Linhas