This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer admite desejo de desforra: «Um pouco, sim»
Roger Federer vai este sábado à procura do 100.º título da sua carreira profissional em singulares, uma fasquia só antes atingida por um jogador — Jimmy Connors. O suíço de 37 anos vai defrontar o grego Stefanos Tsitsipas, um menino de 20 anos que cresceu a idolatrá-lo mas que recentemente o derrotou nos oitavos-de-final do Australian Open, num duelo que foi encarado por muitos como uma espécie de render da guarda…
Tsitsipas disse em conferência de imprensa que é provável que Federer deseje uma desforra e o suíço não escondeu que a ideia… é mais ou menos essa. “Sim, não vou esconder que isso está um pouco na minha cabeça”, começou por dizer o helvético, antes de falar um pouco mais sobre o rival. “Estou ansioso. Tivemos um bom encontro em Perth, outro em Melbourne e agora é o terceiro. Condições totalmente diferentes, ele vem de um encontro difícil, de duas semanas boas. Espero poder jogar melhor do que em Melbourne mas vai ser difícil, porque ele está confiante.”
- Categorias:
- ATP World Tour