This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federação Britânica distribui 20 milhões por ajudar jogadores, treinadores e clubes
Com todos os agentes ligados ao ténis — jogadores incluídos — em grandes apuros com a suspensão do circuito durante meses, a Federação Britânica de Ténis (LTA) decidiu antecipar-se esta semana a entidades como o ATP e o WTA, ao anunciar um pacote de 20 milhões de libras (23 milhões de euros) para o apoio ao ténis no Reino Unido.
Jogadores, treinadores, árbitros, clubes e staff ficarão protegidos por este pacote, que pretende diminuir o impacto financeiro que a suspensão do circuito terá em todos os agentes. “A nossa principal prioridade é a saúde e o bem estar de todos, mas é inegável que esta pandemia tem o potencial para comprometer o futuro do ténis, não apenas no Reino Unido, mas um pouco por todo o Mundo. Sabemos que muitos estão preocupados e o objetivo deste apoio é aliviar esta situação”, escreveu a entidade em comunicado.
- Categorias:
- ATP World Tour